Diretor do Santa praticamente descarta Dênis Marques



Sonho do torcedor do Santa Cruz para retornar ao clube, o atacante Dênis Marques dificilmente voltará a vestir camisa tricolor. Em conversa com o Blog do Torcedor, o diretor de futebol coral, Jomar Rocha, praticamente descartou a possibilidade de retorno do Predador em 2013. "O salário dele é muito alto. Não podemos ficar esperando pelo Dênis. Temos que procurar outro jogador", disse.

A posição do dirigente é a primeira mais concreta de um diretor do clube em relação a Dênis Marques. Antes, a direção sempre alimentava a possível volta do atacante.

Jomar ainda garantiu que o clube já procurar outro atleta com as características de Dênis Marques e que esse jogador seria o último contratado pelo clube, pelo menos neste primeiro momento da temporada. O planejamento coral é fechar o grupo e analisar o atual elenco para depois iniciar ou não novas contratações.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.