Domingo 'dividido' no Arruda: treino e recuperação


Diferente do que estava programado – dois treinos -, o técnico Marcelo Martelotte deu folga ao elenco Coral, nesta tarde de domingo (6), mas em compensação, comandou mais um treino com bola, na parte da manhã, como tem sido sua preferencia, desde que chegou.

No gramado do Arruda – e hoje utilizando quase todo o campo – o técnico Coral dividiu o grupo em dois times e trabalhou posse de bola, passes curtos e ‘viradas’ de bolas à longa distância.

Depois, foi a vez dos atacantes – em separado – para um trabalho de finalização – tudo de primeira – ratificando que velocidade será uma das marcas de sua equipe na temporada 2013. Depois de passar pelos exames médicos iniciais, o atacante Danilo Santos (foto abaixo) já foi para o campo e treinou com todo o elenco Coral, nesta manhã de domingo.


Amanhã (segunda), os atletas se reapresentam às 8h30, realizam exames laboratoriais e, em seguida, treinam no Arruda para, depois, já seguir viagem com destino a Sairé/PE, onde o Santa Cruz fará a sua pré-temporada, até o dia 16 de janeiro.

JOGO-TREINO e AMISTOSO – De acordo com o Diretor Técnico, Ataide Macedo, enquanto estiver na pré-temporada, o Santa Cruz disputará um jogo-treino com o time do Porto, no dia 12 (sábado), às 15h30 no Estadio Municipal de Sairé/PE e, no dia 16 de janeiro, fará um amistoso com um time do Nordeste, em local ainda a ser definido.

A estreia em jogos oficiais do Bicampeão em 2013, acontecerá no dia 20 de janeiro (domingo), às 18h30, no Arruda, contra o CRB/AL, pela 1ª Rodada do Campeonato do Nordeste.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.