Hashtag #VemRivaldo é o assunto mais comentado do dia no mundo do futebol


Já virou campanha no Twitter. O assunto é o mais comentado do dia no meio futebolístico. O Santa Cruz estaria acertando a vida do meio-campista Rivaldo, revelado pelo Tricolor. A diretoria do clube não comenta a possibilidade, dando ainda mais corda para que a notícia se alastre. A informação é que o jogador teria duas propostas: uma do São Caetano e outra do Tricolor, surgida há pouco tempo, antes dele acertar com time do interior paulista.

A campanha no Twitter começou com uma série de fatos na própria rede social. E tudo partiu de uma mensagem deixada por Rivaldo (@RIVALDOOFICIAL), negando que tivesse acertado com o São Caetano, como chegou a ser divulgados em alguns meios. "Boa noite galera, gostaria de informar quando for realmente verdade a equipe que eu vou jogar comunicarei a todos. Fiquem todos com Deus", escreveu.

O Twitter oficial do Santa Cruz (@SCFC_OFICIAL) retuitou a mensagem de Rivaldo, dando esperanças à torcida, que imediatamente deu início à campanha #VemRivaldo que, nesta quarta-feira, chegou ao Tredings Topics, ranking dos assuntos mais comentados na Rede Social. 

Procurado, o diretor de futebol do Santa Cruz Constantino Júnior não quis comentar o assunto. "Não sei de nada", se limitou a dizer o dirigente, que ainda terá uma reunião com o presidente Antônio Luiz Neto nesta quarta-feira.

Fonte: Superesportes

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.