Irmão de Rivaldo confirma negociação com o Santa Cruz



A torcida tricolor não aguenta mais esperar uma definição do craque pentacampeão Rivaldo. Como já se sabe, o jogador de 40 anos negocia com São Caetano e Santa Cruz, e deverá decidir a sua vida nos próximos dias. Já que o atleta se esquiva das entrevistas, procuramos o seu irmão, Ricardo Vítor, para saber mais detalhes sobre o assunto. Apesar de ainda não confirmar o destino de Rivaldo, ele deu um forte indício de que o final da "novela" pode terminar com um final feliz para os tricolores: "Ele está conversando com a esposa sobre morar aqui, inclusive analisando as escolas para os filhos", revelou.

Ainda de acordo com Ricardo, as especulações de que a equipe paulista teria oferecido um salário maior são verdadeiras e o que está pesando para o lado do Mais Querido é o fato de toda a família vestir a camisa coral. "O São Caetano ofereceu uma proposta melhor mesmo, mas ele pensa em jogar no Santa Cruz porque toda a família torce para o clube. Também era um sonho antigo do nosso pai", afirmou, para depois confirmar que a decisão do meia é questão de dias. "Faltam poucos detalhes para ele fechar com algum dos clubes. Ele está se reunindo com o pessoal do Santa e me disse que até quarta ou quinta-feira deve decidir algo", completou.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.