Luciano Sorriso é o novo reforço do Santa Cruz


Nada de Rivaldo, que, por enquanto, continua sendo um sonho. O Santa Cruz está contratando o volante Luciano Sorriso, que estava no Bragantino. O jogador, que não seria utilizado no Campeonato Paulista de 2013, acertou o desligamento do clube nesta quinta-feira e deve se apresentar no Arruda nos próximos dias. 

"Só tenho coisas boas para falar do Bragantino nesta nova passagem que tive. O presidente Marco Chedid sempre cumpriu tudo o que combinou comigo e foi amigo ao me liberar. Recebi uma proposta que vai me ajudar bastante e ele entendeu quando expliquei os motivos", declarou o atleta em notícia publicada pelo Portal Terra.

A diretoria do Santa Cruz já vem dizendo há alguns dias que tem um meia "apalavrado". Esse jogador é justamente Luciano Sorriso. Os dirigentes corais aguardavam apenas a rescisão do jogador com o Bragantino, e a assinatura do novo contrato com o Tricolor, para anunciá-lo, o que deve acontecer logo.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.