Marcos Pimentel não é mais atleta do Santa Cruz


O lateral-direito Marco Pimentel não é mais atleta do Santa Cruz. O jogador conversou com o Diretor de Futebol, Jomar Rocha, neste domingo (6), no Arruda, e solicitou seu desligamento.

De acordo com Jomar, Marcos Pimentel – que se reapresentou dias 2/1 com um problema físico (solado do pé direito dolorido, devido a um ‘pisão’ numa pedra e já refletindo no joelho) -, pediu para ser liberado e poder fazer o tratamento no pé em Barueri/SP.

Como não foi atendido no seu pedido pela Diretoria, nem pelo técnico Marcelo Martelotte, o jogador acabou por comunicar que tinha uma proposta de outro clube e não queria seguir no BIcampeão PE na temporada 2013. O diretor Coral – seguindo uma filosofia do clube – acabou por liberar o atleta, já que o mesmo não mais demonstrava interesse em seguir vestindo a camisa Coral.

Sendo assim, nesta segunda-feira Santa Cruz e Marcos Pimentel acertam os últimos detalhes da liberação e o técnico Marcelo Martelotte, parte para a contratação de mais um lateral-direito que deverá ser anunciado o mais rápido possível.

Fonte: Site Oficial

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.