NOVO DIRETOR FALA SOBRE MOMENTO CORAL NO FUTEBOL



 Já Integrado ao Comitê Gestor de Futebol, Jomar Rocha, esteve presente ao treino desta quarta-feira à tarde, na cidade de Sairé/PE e falou com a Imprensa sobre assuntos importantes na área do futebol Coral. Confira, abaixo, os principais esclarecimentos de Jomar Rocha.


VOLANTE LÉO – “O atleta está se integrando ao grupo que está em Sairé/PE, nesta quinta-feira, e alguns detalhes jurídicos – que estão a cargo do nosso Diretor Jurídico Eduardo Lopes – estão sendo fechados juntamente com Constantino Júnior”.

LATERAL-DIREITO MARQUINHO – “A exemplo de Léo, nesta quinta-feira, o jogador já viaja para Sairé/PE, onde se incorpora a todo o elenco, pois é nosso pensamento que, qualquer atleta contratado – em tempo – seguirá para a pré-temporada para se juntar aos demais jogadores”.

MEIA JUNIOR XUXA – “Foi oferecido, tem um patamar salarial um pouco alto, mas conversamos com o atleta, as conversas não evoluíram muito, por conta da questão financeira, mas não deixa de ser um atleta interessante. Com relação ao meia que vamos contratar, esperamos divulgar o nome até sexta-feira (11)”.

ATACANTE GILMAR (EX-NÁUTICO) – “Na verdade, o jogador foi oferecido, nosso treinador gosta dele, mas realmente (e também) não evoluímos na questão financeira e quando isso acontece acaba atrapalhando, porém se trata de um grande jogador. Se bem que você não pode descartar porque você pode viabilizar um grupo de empresários, afinal, se trata de outro jogador bem interessante também”.

MEIA RIVALDO – “Rivaldo é um sonho do clube, ele começou no Santa Cruz e, por isso, seria muito bom ele poder encerrar a carreira aqui.  Mas é um sonho que, como todo sonho, pode se tornar realidade – mas a princípio é só um sonho – e esbarra na questão financeira também”.

CERTIFICADO CLUBE FORMADOR DE ATLETAS – “A Lei Pelé mudou em 2011 e evoluiu. Agora, para que o clube não perca os jogadores formados na Base, a CBF tem que certificar o clube como Clube Formador, assim como já fez recentemente com o Vitória/BA, Atlético/PR, Palmeiras/SP. Então, aqui em PE, o Santa Cruz é o primeiro clube a entrar com todo processo necessário para se tornar um Clube Formador de Atletas nos novos moldes da CBF e todo processo estar sendo conduzido pelo Diretores das Categorias de Base, Thomaz Pereira e William Freitas, que já estão em contato com o pessoal da FPF para que a CBF possa vir aqui e certificar o nosso clube”.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.