Novo lateral pode ser anunciado pelo Santa Cruz


RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESSA saída repentina do lateral-direito Marcos Pimentel deixou o já carente elenco do Santa Cruz ainda mais desfalcado e necessitado de jogadores com qualidade e experiência. A diretoria continua correndo atrás de reforços. Alguns devem ser anunciados nos próximos dias.

O presidente Antônio Luiz Neto evitou falar em nomes, mas revelou que um lateral direito está próximo de um acerto e deve ser o próximo reforço a ser anunciado pelo clube. “Estamos próximos de um acerto com um substituto para a vaga de Marcos Pimentel, que foi embora. As conversas estão bem adiantadas, devemos anunciar logo”, afirmou o dirigente.

Além de um lateral direito, o Santa Cruz segue na busca por reforços para a meio-campo e o ataque. Um meia está “apalavrado”, faltando apenas detalhes contratuais a serem acertados, e dois atacantes estariam próximos de um acordo. Gilmar, ex-Náutico, chegou a ser especulado, mas a diretoria negou qualquer contato com o jogador. “Não falamos nesse nome por aqui”, garantiu Antônio Luiz Neto. “Mas estamos tratando com dois jogadores para o ataque. Com certeza, devemos ter alguma novidade nesta semana”.

Pré-temporada
O Santa Cruz iniciou nessa segunda-feira a pré-temporada na cidade de Sairé, a 120 quilômetros do Recife. O elenco treinou pela manhã no Arruda e depois seguiu de ônibus até o município, que fica no Agreste do estado. À tarde, a equipe realizou o primeiro treino, no estádio Amaro Henrique de Freitas. Junto com a comissão técnica encabeçada pelo técnico Marcelo Martelotte, viajaram 23 jogadores corais. O volante Tozo, com dores musculares, permaneceu no Recife.  Fonte: SuperEsportes

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.