Paulo César é o novo reforço do Santa Cruz


Depois de algumas reviravoltas na negociação, o Santa Cruz finalmente acertou a contratação do atacante Paulo César. O jogador ex-Sporting Braga está neste momento resolvendo os últimos detalhes de sua quebra de contrato.
╔══════════════════════════════════════════════════════╗
                » Confira também: Luciano Sorriso é o novo reforço do Santa Cruz               
╚══════════════════════════════════════════════════════╝

O empresário do avançado, Ytalo Pontes, é quem garante o final feliz da negociação. “Paulo César está em Portugal, vai rescindir o vínculo hoje. Amanhã ele vem para o Brasil e na segunda-feira se apresenta (como atleta do Santa Cruz)”, afirmou o agente.
Em entrevista, na sexta-feira passada, Paulo César havia afirmado que estava tudo acertado com o Santa Cruz. Contudo, no início desta semana, Ytalo Pontes ressaltou que uma nova proposta de outro clube havia aparecido e que o Tricolor teria um prazo para dar a resposta. Este retorno foi dado e o acerto entre Santa Cruz e o atacante agora está selado. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.