Renatinho diz que não irá à reapresentação do Santa Cruz


Renatinho foi um dos destaques do Santa Cruz na goleada (Foto: Aldo Carneiro)

A reapresentação oficial do Santa Cruz acontece nesta quarta-feira, dia 2 de janeiro. A expectativa é que todo o elenco se reapresente, incluindo os principais nomes e, quem sabe, novos contratados. Porém, a torcida tricolor deve sentir uma ausência: a do lateral-esquerdo Renatinho. O jogador, que se casou recentemente - e por conta disso foi liberado do inicio da reapresentação em dezembro - disse que não vai se reapresentar ao técnico Marcelo Martelotte.
- Eu não vou me reapresentar. Na verdade, eu não sei de nada. Ninguém me confirmou nada. Provavelmente, não estarei lá.
Sobre qual seria o motivo da sua ausência, o baixinho procurou se esquivar. Apenas alegou pela falta de informação. Vale lembrar que, durante parte de suas férias, Renatinho chegou a treinar no Arruda algumas vezes.
- Estou no Recife, mas estou curtindo as minhas férias. Não sei nada a respeito de reapresentação - finalizou sem esconder uma certa insatisfação.
Fonte: Globo Esporte

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.