Renatinho 'surpreso' com bom rendimento em início de temporada


Renatinho começou 2013 comemorando o primeiro gol Coral na temporada, juntinho da 39ª Maior Torcida do Mundo, no jogo-treino contra o Porto/PE, em Sairé/PE, neste sábado (12), depois de fazer o famoso ‘um-dois’ com Jefferson Maranhão.

O bom desempenho do grupo neste início de temporada chegou a surpreender o xodó Coral. “Até comentamos no banco de reservas que eu também fiquei surpreso, até porque não esperava a reação que nossa equipe teve, mas valeu o desempenho de cada jogador, valeu a entrega de querer vencer, então isso é importante, pois mostramos já uma identificação mais ou menos, porém vai melhorar daqui pra lá para que na estreia da Copa do Nordeste a gente vá ‘arrebentar’ mais do que hoje”, disse animado.

A construção da jogada do primeiro gol foi fruto do trabalho que Martelotte vem executando durante toda a semana e que passa a ser uma característica do novo time Coral: velocidade e toque de bola. “Além das jogadas rápidas, entre eu e Jefferson Maranhão, ele vem falando durante a semana para a gente sempre chegar rápido e firma no ataque para concluir em gol. Graças a Deus, na minha segunda oportunidade, fui feliz na conclusão de uma jogada entre eu e o Maranhão”, explicou sobre nova maneira de jogar que ve sendo implantada por Martelotte.

Considerando que no atual elenco Coral as peças de criação são todas formadas na Base: o próprio Renatinho, Natan e Jefferson Maranhão – já que Leozinho Paraíba e Éverton Heleno estão em observação, o xodó da torcida prega respeito e lealdade na disputa por uma vaga, sem esquecer dos novos reforços que serão contratados. “Isso é verdade, masianda falta chegar alguns jogadores, vamos disputar vaga sim, mas com honestidade, cada um procurando o seu espaço para ninguém ser desleal com o companheiro”, finalizou.

Matéria / Imagem: Site Oficial

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.