Rivaldo acerta com o São Caetano e frustra expectativa tricolor


Agora é oficial. O retorno de Rivaldo ao Santa Cruz não acontecerá em 2013. O jogador anunciou que vai defender o São Caetano nesta temporada. Por meio do seu Twitter, porém, deixou uma ponta de esperança para a torcida coral. Ele revelou que pretende encerrar a carreira no time que o revelou. Em 2014, aos 42 anos, enfim, voltará a defender a equipe que o revelou.

Após anunciar que iria defender o São Caetano, Rivaldo fez a promessa aos torcedores do Santa Cruz. "Gostaria de agradecer a todos os torcedores do Santa Cruz que fizeram campanha para minha vinda ao Santa Cruz, infelizmente esse ano não deu", escreveu Rivaldo. "Mas se tudo der certo, ano que vem terminarei minha carreira no ano centenário do Santa Cruz, e será com chave de ouro", continuou.

Em nenhum momento, a diretoria do Santa Cruz admitiu negociar com Rivaldo. E foi verdade. O presidente Antônio Luiz Neto foi procurado por um grupo de empresários que pretendia bancar a vinda do jogador. Não foi possível, porém, superar a proposta do São Caetano, de R$ 100 mil mensais.

Fonte: Superesportes.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.