Tudo acertado entre Paulo César e Santa Cruz


Somente um detalhe separa Paulo César do Santa Cruz: a rescisão de contrato com o seu time, o Sporting Braga. Entre ele e o Tricolor já está tudo acertado. Quem garante isto é o próprio jogador. O único empecilho seria a questão contratual, pois o atleta ainda tem um ano e meio de vínculo a cumprir com o clube português.

Em entrevista à Folha de Pernambuco/Blogdeprimeira, Paulo César comentou a provável transferência para o Santa Cruz. “Estou tentando resolver minha situação com o presidente (do Sporting Braga). Mas assim que tiver uma solução positiva, eu vou fechar a negociação e me apresentar como jogador do Santa”, revela o atleta.


Ainda segundo Paulo César, a intenção era de se reunir com o presidente do Sporting Braga já hoje mesmo. Contudo, o mandatário português não atendeu as ligações do atacante. Apesar de ter deixado tudo acertado com o Santa Cruz, o atacante não dá certeza que irá conseguir a liberação do futebol português. “Não posso garantir que vou conseguir (ser liberado). Às vezes as coisas não dão certo. Quero definir tudo até a próxima semana”, disse o jogador.



Separado do Santa por um pequeno detalhe, Paulo César já tem o discurso preparado como jogador Tricolor. “O Santa Cruz é um grande clube do futebol brasileiro. Tem uma das maiores médias de público do Brasil. Minha vontade é de regressar ao Brasil e ajudar a reerguer esta equipe, que merece ficar numa situação melhor”.



Há 12 anos em Portugal, Paulo César já tentava voltar ao Brasil desde a temporada passada. Na época, quatro times mostraram interesse em seu futebol: Guarani, Ponte Preta, Sport e Santa Cruz.


No entanto, nenhuma das negociações avançou e o atacante permaneceu por mais um ano em terras estrangeiras. Agora, ao que tudo indica, Paulo César vai conseguir o tão desejado retorno. E o destino final será o Arruda.


Fonte: Blog de Primeira

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.