De virada, Santa Cruz vence o Pesqueira por 2 a 1

Santa Cruz não convence, mas consegue virada e vence o Pesqueira por 2x1
Foto: CoralNet
Com "pé direito". Na estreia no Campeonato Pernambucano, no Arruda, o Santa Cruz venceu o Pesqueira por 2 a 1. Os gols do Tricolor do Arruda foram marcados por Dênis Marques e Éverton Heleno. Dadá, do Pesqueira, descontou. 

O JOGO - Com o pensamento de iniciar bem o Campeonato Pernambucano, o técnico Marcelo Martelotte escalou o Santa Cruz no esquema ofensivo. A tática principal era reverter a impressão negativa deixada pela equipe após a eliminação precoce na Copa do Nordeste. 

A empolgação, tantas vezes exaltadas pelos jogadores, não entrou em campo. O time mostrou-se apático. O Pesqueira mostrou-se mais eficiente. E, aos 39 minutos, o Santa Cruz tomou o maior susto: Dadá abre o placar para o Pesqueira. 

Logo na sequência, em cochilo da zaga adversária, Dênis Marques, aos 46 minutos, deixou tudo igual no Arruda. 1 a 1. 

O Tricolor foi para o intervalo de jogo, empatando em 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO - Querendo reaver a situação, o técnico Marcelo Martelotte tirou Paulo César e colocou Flávio Caça-Rato. O time era outro. A vontade de vencer foi resgatada e o Santa Cruz começou a "gostar do jogo". 

Aos 30 minutos, em excelente jogada de Dênis Marques, Éverton Heleno amplia o placar para o Santa Cruz. 2 a 1.

A equipe do Agreste pernambucano tentou chegar ao empate na cobrança de bola parada, mas nada que comprometesse a atuação do goleiro Tiago Cardoso, seguro nas defesas.

O Santa Cruz manteve-se mais aceso até o fim da partida. Aos 45 minutos, o árbitro Luiz Sobral apitou o fim do jogo. Santa 2 a 1, de virada. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.