Dênis Marques diz que é candidato a ser artilheiro do Pernambucano




Normalmente os atacantes tem uma postura política de preferir o título do seu clube à artilharia de algum campeonato. Dênis Marques, no entanto, quer unir o útil ao agradável. O jogador revelou que deseja o tricampeonato do Pernambucano Coca-Cola e a artilharia da competição.

"Já fiz gol esse ano na minha reestreia e agora é dar continuidade ao trabalho. Como não tem jogo de volta, não tem segunda chance. Cada jogo é uma final", disse Dênis que inclusive foi o artilheiro do Estadual do ano passado com 15 gols.


O predador, como é chamado pela torcida tricolor, sabe, porém, que terá mais concorrentes pela artilharia. O Náutico, por exemplo, tem Kieza que já tem três gols no Estadual. Já o Sport conta com Roger como principal esperança de balançar as redes. "Vai ser difícil. Sei que existem bons jogadores, mas sou candidato", afirmou.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.