Dênis Marques falta treino e é cortado da relação de Marcelo Martelotte


dênis marques santa cruz (Foto: Daniel Gomes / GloboEsporte.com)
Por conta da falta ao treino da manhã desta segunda-feira, o ídolo do Santa Cruz, Dênis Marques, foi punido com a exclusão na relação dos jogadores que enfrentam o Fortaleza, quarta-feira, às 21h15, no Presidente Vargas. O atacante, que reapareceu à tarde e treinou separado do grupo, tinha o confronto das quartas de final da Copa do Nordeste como a sua reestreia pela Cobra Coral.

- O treino que definiu a escalação e os selecionados para a viagem foi de manhã e como Dênis Marques não apareceu, então automaticamente ele ficará de fora. Tínhamos a intenção de contar com Dênis em pelo menos um tempo da partida - explicou o diretor técnico do clube, Ataíde Macedo.

No segundo expediente do dia, Dênis Marques, não subiu ao gramado e ficou fazendo, sozinho, um trabalho de musculação. Ataíde Macedo criticou a postura do jogador e disse esperar uma justificativa plausível para não aplicar uma multa ao atleta.

- Temos que primar pela disciplina. Um jogador que não aparece num momento tão decisivo como esse, só mostra que não tem comprometimento com o clube. Ele ainda não deu uma justificativa, mas vamos esperar uma defesa do jogador para então tomar as providências.

O diretor de futebol, Jomar Rocha, lembrou que o atacante teve a mesma atitude no carnaval de 2012, sob o comando do técnico Zé Teodoro. No entanto a consequência será diferente.

- Ele não deu as caras como havia feito na segunda-feira carnavalesca de 2012, mas com o técnico Marcelo Martelotte é diferente. O treinador não quer esse tipo de comportamento.

Dênis Marques está há 13 dias no Arruda, após ter sido reapresentado como atleta coral e encerra o período de adaptação física justamente na quarta-feira.

Fonte: GLOBO ESPORTE PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.