Dênis Marques garante estar pronto para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira


dênis marques santa cruz (Foto: Daniel Gomes / GloboEsporte.com)Desde que começou os treinamentos no Arruda, Dênis Marques tem se dedicado ao máximo para entrar em forma.  Os trabalhos físicos foram intensificados e o atacante  acredita que o esforço já começa a dar resultado.

- Já estou bem melhor do que quando eu cheguei.  São duas semanas treinando em dois expedientes, inclusive aos sábados e domingos e creio estou entre 70 e 80% das minhas condições.

O jogador está se sentindo tão bem que espera ser escalado já para a partida de quarta-feira, contra o Fortaleza, no Presidente Vargas. O primeiro do mata-mata que vai definir uma vaga para as semifinais da Copa do Nordeste.

- Eu creio que eu  tenho condições de jogar um tempo e meio. Dependendo da situação do jogo até mesmo os dois tempos. Nós sabemos que lá, diante da torcida, a equipe deles é forte, mas nossa equipe também é, já provou isso e com certeza a gente vai chegar em busca de um excelente resultado.

E para garantir que estara em campo para ajudar o time a conquistar o resultado, o jogador continua treinando forte, sem pensar em carnaval.

- A nossa folia a gente vai deixar pra depois do campeonato, com fé em Deus, com o título.

Fonte: Globo Esporte PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.