Dênis Marques tem data marcada para reestrear pelo Santa Cruz



O atacante Dênis Marques trabalha dobrado para conseguir defender o Santa Cruz ainda na Copa do Nordeste. Se tudo der certo - e é bem provável que sim - o atacante vai fazer sua reestreia com a camisa do Tricolor na segunda partida contra o Fortaleza, marcada para domingo (17), no Arruda, pelas quartas-de-final da competição.
Treinando dois turnos por dia (físico e tático), o jogador está se empenhando para voltar aos gramados marcando gol. O esforço, inclusive, rendeu um tento no jogo-treino desta quinta-feira (7), no Arruda, contra o Centro Esportivo do Pina. O Santinha venceu por 4x0. Embora esteja no clube recifense há uma semana, só agora o atleta começou os  trabalhos com bola.
A equipe coral encerrou a primeira fase na liderança do grupo D, com 15 pontos, sendo o melhor desempenho da primeira fase do Nordestão. Para o duelo contra o Fortaleza, além de Dênis Marques, o técnico Marcelo Martelotte poderá contar com as voltas do zagueiro César, o meia Luciano Sorriso e o atacante Paulo César, que foram poupados do jogo contra o CRB, porque estão pendurados com o segundo cartão amarelo.
Por Gabriela Máxima
Especial para o Blog do Torcedor

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.