Paulo César está liberado pelo DM, mas terá que brigar por vaga no time




Após ficar fora da rodada passada do Campeonato Pernambucano, o atacante Paulo César volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o confronto contra Salgueiro, domingo (03), às 16 horas, no Arruda. O jogador, que estava reclamando de dores na coxa direita, não teve lesão diagnosticada nos exames e está liberado pelo departamento médico (DM).

- É uma situação natural, pois se trata de um atleta que estava há um tempo sem jogar, e que estava acostumado a outro estilo de atuação já que passou 12 anos na Europa - explicou o médico Gilson Resende.

Paulo César vinha sendo o titular da equipe desde a terceira rodada da Copa do Nordeste, formando uma dupla ofensiva com Danilo Santos. Com o retorno do ídolo Dênis Marques, Paulo César continuou no ataque até a primeira rodada do segundo turno, contra o Pesqueira, mas no jogo passado por conta dessa lesão, acabou sendo substituído por Flávio Recife. 
Paulo tem apenas um gol pelo Santa Cruz, marcado na vitória sobre o CRB, por 3 a 2, na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com uma vaga no ataque praticamente garantida para o artilheiro Dênis Marques, Paulo César briga com Flávio Recife, Danilo Santos, Philco e Everton Heleno pela titularidade.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.