Santa Cruz aguenta pressão e vence o Belo Jardim por 2 a 1

santa cruz denis marques belo jardim (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
O JOGO - O primeira etapa começou muito truncada, as duas equipes marcando bastante e consequentemente fazendo muitas faltas na partida, deixando assim um jogo fraco tecnicamente.


O time da casa, o Belo Jardim, teve apenas uma boa chance no jogo, com o atacante Candinho que recebeu um bom passe de Xinho e bateu rasteiro no canto de Tiago Cardoso, pra sorte Coral, o chute saiu um pouco longe da meta tricolor.



Aos 40 minutos em uma cobrança de falta, o artilheiro Dênis Marques não perdoou e abriu o placar, a bola ainda chegou a tocar no travessão antes de balançar as redes, para a alegria do time Coral.

SEGUNDO TEMPO - Bem oposto do primeiro tempo, a segunda parte da partida começou bastante eletrizante, do boas oportunidades de gol dos dois lados.

Logo aos 5 minutos, Douglas recebeu na pequena área e chutou forte, obrigando Tiago a fazer uma grande defesa.

Depois de uma pequena pressão do time da casa, o Santa Cruz tratou logo de esfriar o ímpeto calango, e aos 17 em nova cobrança de falta,  Luciano Sorriso bateu bem e ampliou o placar, a bola novamente tocou no travessão e balançou a meta do goleiro Romero.

Aos 28, quase o Belo Jardim descontou, o atacante Müller que havia acabado de entrar, recebeu na área e de primeira mandou longe do gol Coral, desperdiçando uma boa chance.

Mas logo em seguida, o mesmo Müller, recebendo cruzamento rasteiro se redimiu e diminuiu o placar para o calango.

Após o gol do time da casa, o jogo voltou a ficar apertado, com muitas faltas e poucas chances claras de gol. 

Já no ultimo minuto da partida, o Belo Jardim teve uma boa oportunidade de empatar numa cobrança de falta que Júnior Maranhão desperdiçou, após isso foi só esperar o apito do árbitro Cláudio Mercante que veio logo em seguida.

Com a vitória, o Santa Cruz assumiu a liderança do segundo turno com seis pontos ganhos, já o Belo Jardim ocupa a lanterna da competição com duas derrotas, em dois jogos.

Por Fillipi Torres

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.