Santa Cruz deve ter base mantida para a disputa do Estadual




A eliminação na Copa do Nordeste, diante do Fortaleza, é um capítulo recente na temporada, mas que já está sendo esquecido pelo Santa Cruz. O trauma sim, mas os resultados não. A melhor campanha na primeira fase do Nordestão foi levada de forma positiva pelo técnico Marcelo Martelotte. Isso ficou claro no coletivo realizado ontem pelo treinador.

A base do time que vinha atuando foi mantida e a escalação na estreia do Estadual, sábado (23), contra o Pesqueira, está praticamente definido, com Tiago Cardoso; Marquinho, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Paulo César e Dênis Marques. A novidade fica por conta de Maranhão, que atuou e deve entrar na vaga de Renatinho, que ainda sente dores musculares e deve ser poupado. Caso ao contrario, Renatinho deve ser o titular da posição.

Aos poucos, o clima de tristeza pela eliminação na Copa do Nordeste vai dando lugar à expectativa pela estreia no Pernambucano. Pelas declarações, a vontade dos jogadores de dar uma resposta dentro de campo é grande. “Não podemos mais pensar na Copa do Nordeste. Lógico que ainda machuca, mas agora o foco é outro campeonato. Estamos machucados, mas não mortos. Vamos nos recuperar o mais rápido possível para ter de volta a confiança do torcedor”, afirmou o volante Luciano Sorriso.


Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.