Santa Cruz inicia foco no Fortaleza


Ricardo Fernandes/DP/D.A PressO Santa Cruz chegou ao Recife no início da tarde, vindo de Maceió. Na quarta-feira, o Tricolor venceu o CRB por 3 a 2, fechando com chave de ouro a primeira fase da Copa do Nordeste. O Tricolor se classificou com a melhor campanha da fase de grupos. Foram 15 pontos conquistados em 18 disputados: 83% de aproveitamento.

A vigem de ônibus de Maceió durou pouco mais de quatro horas. No caminho, o elenco do Santa Cruz tinha muito no que se concentrar. No Fortaleza, adversário das quartas de final da Copa do Nordeste. Desde que o juiz determinou o final do confronto com o CRB, os jogadores corais só tinham um assunto: a decisão contra o time cearense.

Os jogadores que atuaram na partida contra o CRB ganharam folga, enquanto os demais treinaram normalmente no Arruda. O elenco inicia os trabalhos para a decisão com o Fortaleza nesta sexta-feira de manhã, com um treino tático. O trabalho segue no sábado e só cessa no domingo. Na segunda-feira, dois períodos de treinamento.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.