Santa Cruz renova parceria com UFPE no Basquete para 2013


O Santa Cruz marcou uma ‘cesta de 3 pontos’ e renovou a parceria no Basquete adulto masculino com a Universidade Federal de PE para a temporada 2013. 

Segundo um dos diretores das categorias de base, William Freitas, “após mais de vinte anos, o Santa Cruz voltou a praticar o Basquete (2012), ao firmar uma parceria com a UFPE e ficar em 3º lugar no Estadual. Agora, essa parceria está reeditada e nosso objetivo é chegar mais longe, chegando à Final, pois estamos investindo nisso”, comentou o diretor. 

A satisfação pela continuidade da parceria Santa Cruz/UFPE no Basquete é também compartilhada pelo armador Leonardo, atleta federal/coral. “Pra nós foi uma grande bandeira vestir a camisa do Santa Cruz no basquete da UFPE e disputar o Pernambucano por um clube de grande tradição, além de dentro das quadras a gente poder sentir o apoio de uma grande torcida”, comentou. 

Outra voz das quadras também destaca a renovação da parceria: o ala Gustavo. “É uma coisa muito boa que traz muita visibilidade para o nosso time poder vestir a camisa do Santa Cruz que tem um grande peso no Estado, além de agregar muito valor de imagem para o nosso time que, este ano, virá mais reforçado e, com certeza, vai brigar pelo título”, disse otimista. 

A diferença do ano passado para este é que – agora – os jogos do Santa Cruz/UFPE serão na quadra do Arruda, quando a tabela indicar mando de quadra Coral.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.