Técnico coral, Martelotte, espera contar com DM9 para domingo

http://jc3.uol.com.br/blogs/repositorio/denis-marques-foto-guga-matos(1)(1).jpg

Depois de ter faltado o treino, Dênis Marques acabou não sendo relacionado por ter faltado ao treino da manhã na segunda-feira, para a primeira partida do Santa Cruz contra o Fortaleza. Depois de punido, Dênis pode finalmente reestrear pelo Santa Cruz neste domingo, contra o Fortaleza. Partida, que esta, define o futuro do Santa Cruz na Copa do Nordeste.

Segundo Martelotte, o jogador  só depende de si mesmo para que seu nome volte a ficar entre os relacionados. "O Dênis estava na lista para viajar, mas faltou a um treino importante e tive que cortar o nome dele. Agora espero que corra tudo bem até domingo e que ele possa novamente figurar entre os relacionados e possamos contar com o jogador", disse.

O Treinador demonstrou conhecer bem o artiheiro. "Mesmo sem ritmo de jogo ele pode ser decisivo em qualquer partida. É um atleta experiente e que tem um forte poder de finalização. Realmente seria muito bom poder contar com ele para o jogo", disse Martelotte.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.