Volante Luciano Sorriso procura explicar a eliminação coral





"Faltou algo". Foi assim que o volante Luciano Sorriso procurou justificar a eliminação do Santa Cruz diante do Fortaleza em pleno Arruda com mais de 30 mil tricolores, válido pela na Copa do Nordeste. O jogador concedeu entrevista após a partida e lembrou da falta de opções do técnico Marcelo Martelotte para a partida. "Fizemos um primeiro tempo muito bom e um segundo abaixo do esperado. Recuamos e para piorar, Paulo Cesar, Natan e Marquinho estavam sentindo dores, o que deixou o treinador sem opção", lembrou.

Sorriso também falou da sua saída para a entrada de Léo, em virtude de que momentos após a substituição o tricolor sofreu o gol de empate do Fortaleza. "Foi cansaço, estava no meu limite. Senti muitas dores no músculo. Por isso o treinador resolveu me tirar e colocar o Léo, que é um ídolo do torcedor e estava com muita vontade de jogar", ratificou.

A capitão coral ainda afirmou que mesmo após a desclassificação, o foco segue total no Santa Cruz. "Troquei o melhor estadual do país, o Paulistão, e um ano de contrato com o Bragantino pelo Santa Cruz. Não vai ser essa derrota que vai me fazer desanimar. Gosto dessa pressão. Não vamos nos abater e vamos dar a volta por cima", encerrou.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.