Contra o Ypiranga, Santa busca reabilitação no estadual



Atual bicampeão, a responsabilidade do Santa Cruz agora é conquistar o tricampeonato do Pernambucano e, consequentemente, ganhar confiança para no futuro garantir o tão sonhado acesso à Série B do Brasileirão. No entanto, a equipe tricolor ainda não se encontrou em campo este ano. Com vitórias apertadas e resultados não convincentes, o grupo coral procura a reabilitação diante do Ypiranga nesta quarta-feira (06), às 20 horas, no Otávio Limeira Alves.

O técnico Martelotte promoveu duas na escalação do time. Marquinho e Éverton Heleno foram sacados para as entradas de Éverton Sena e Jefferson Maranhão, respectivamente.

A novidade da fica por conta do meia Maranhão, que entrou muito bem no segundo tempo da rodada passada, quando seu time perdeu em casa para o Salgueiro, o baixinho garantiu muita vontade para superar o adversário e assegurar a vaga no time titular. "Tivemos uma longa conversa e ficou acertado que devemos prestar mais atenção na zaga. Tudo está em seu devido lugar. Eu, por exemplo, conheço o campo que vamos jogar, conheço boa parte do elenco e até sei quem vai me marcar. Então ficará mais fácil para jogar", falou o meia referindo-se ao colega Danilo, do Ypiranga.

Confira abaixo as prováveis escalações das duas equipes para o jogo de logo mais a noite:

FICHA DO JOGO

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Flávio Caça-rato e Dênis Marques.
Técnico: Marcelo Martelotte.

Ypiranga: Jailson; Diogo, Bizerro, Egon (Lincoln) e Danilo (Hugo); Jefferson, Dácio, Ivan e Jonatas; Assis e Paulo Krauses.
Técnico: Edson Miolo.


Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.