Corinthians-AL não liberará Thiago Potiguar para o Santa Cruz

A diretoria coral, na tarde desta sexta-feira (08), viajou para Maceió com o intuito de acertar a contratação do meio-campista Thiago Potiguar. O Corinthians-AL, dono do passe do atleta, recusou a proposta oferecida pelo Santa Cruz. 

"Mostramos o interesse pelo jogador, mas o presidente do Corinthians-AL, João Feijó, decidiu não ceder Potiguar. O meia é o principal nome do Campeonato Alagoano, então não tinha como emprestar o craque do time. Continuamos na busca por esse atleta de criação", disse Jomar Rocha.

Com propostas para o futebol do exterior, o presidente do clube alagoano, João Feijó, tem outros planos para o atleta. Aguarda-se, apenas, a abertura da janela de negociações internacionais. 

Com o fechamento das inscrições do Pernambucano marcado para o início da próxima semana, os tricolores ainda buscam um meia de impacto.
"Estamos batalhando. Enquanto voltamos de Maceió, na estrada, vamos ligando para alguns clubes na busca desse jogador", concluiu Jomar.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.