De volta ao time, Renatinho espera terminar com jejum de gols no clássico de domingo



De volta à titularidade, o meia Renatinho espera que as boas lembranças que guarda do Náutico possam se refletir no fim do jejum pessoal de gols. Para este domingo (31), nos Aflitos, ele espera que a nova função tática no time faça a diferença e que ele possa se destacar mais uma vez contra o Timbu.

Confiante, o xodó da Torcida Tricolor acredita em uma partida bastante equilibrada no domingo e ressalta em que ponto o Santa Cruz poderá se sagrar vitorioso:

“Vai ser um jogo bastante pegado, quem errar menos será o vencedor. O professor vai escalar o time com três meias e Natan e eu vamos atuar pelos lados do campo . Vamos explorar a velocidade pelas extremidades do campo para municiar o Dênis Marques. Esperamos surpreender.”

No duelo da melhor defesa do Campeonato Pernambucano contra o melhor ataque, Renatinho destacou um equilíbrio maior da equipe tricolor:

“O melhor ataque é a melhor defesa e esperamos sair de lá vencedores . Nós temos o Dênis Marques como atacante de qualidade, que pode definir a partida em um só lance.”

No aspecto individual, o meia segue em busca de desencantar nessa temporada. Por coincidência, o último gol marcado por ele foi justamente contra o Náutico, no Arruda, no Pernambucano do ano passado. Ele espera que esse detalhe vire algo positivo:

“Estava comentado com o Marquinho que meu último gol foi justamente contra o Náutico, no Pernambucano do ano passado, quando ele defendia o Timbu. Minha busca pelo gol é uma motivação pra quem sabe decidir o clássico novamente.”

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.