Everton Sena pode voltar a ser improvisado na lateral-direita




Na reapresentação dos jogadores do Santa Cruz, ontem à tarde, no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte realizou um treinamento contra a equipe sub-17 do Santa Cruz para os atletas que não atuaram na derrota por 1 a 0 diante do Salgueiro ou que jogaram pouco tempo. No treinamento o zagueiro Everton Sena atuou improvisado na lateral-direita. Ele poderá substituir o lateral titular Marquinho no jogo contra o Ypiranga, amanhã (06), em Santa Cruz do Capibaribe, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Marquinho, com uma desconforto na coxa esquerda, fez um exame de imagem. O resultado só será divulgado hoje.

No jogo contra o Salgueiro, domingo passado, no Arruda, Everton Sena entrou na vaga de Marquinho aos 20 minutos do segundo tempo. Por isso, deve ser mantido caso o titular seja vetado. Logo depois do treino, o zagueiro deu uma entrevista e não pareceu preocupado. Afinal, já atuou nessa posição na temporada passada. "Estou à disposição para o que der e vier. O mais importante é ajudar o Santa Cruz e o nosso grupo", afirmou Everton.

"Não é hora de escolher posição. É claro que o ideal é ter uma sequência de jogos na posição de origem, mas é um momento de esforço em busca da reabilitação", completou.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.