Meia Raul é apresentado no Arruda e já poderá estrear no domingo




O Santa Cruz ganhou um novo concorrente para vestir a camisa 10 do clube, trata-se do meio-campista Raul que foi apresentado, nesta quarta-feira (20), oficialmente pelo Santa Cruz. Raul Victor da Silva Cajazeiras tem 31 anos (26/07/1981), 1,83 m, 79 kg, o experiente jogador já teve passagens por Fortaleza, Goiás, Ceará, ASA-AL e, mais recentemente, pelo AB-RN.

Motivado, Raul falou da primeira impressão que teve do seu novo clube, o Santa Cruz. “Eu quero ajudar, vim aqui para a gente conquistar os resultados, o título pernambucano e o acesso à Série B. Me sinto honrado em vestir as cores desse time e jogar o Campeonato Pernambucano. Aqui é um grande centro do futebol e estou motivado para vencer por aqui.”

Na entrevista coletiva para a imprensa, ele destacou algumas de suas principais características. “Sou um meia de qualidade técnica, gosto de partir para o ataque e as bolas paradas são o meu forte. Espero desempenhar um bom futebol e deixar meu nome marcado aqui no Arruda”, declarou.

Sabendo que existe a possibilidade, inclusive, do atleta  já estar na lista para o jogo de domingo (24), no Arruda, contra o Petrolina. Raul falou das suas condições físicas e do seu entrosamento na equipe. “Treinei duas vezes com o grupo, mas o treinador ainda não me passou as instruções. Se ele me solicitar para domingo, estou pronto. Do elenco, conheço o Tiago Cardoso e o André Dias. Espero me entrosar e entrar em uma boa disputa por posição com Natan e Renatinho. O grupo é qualificado, tem vontade de vencer e isso é muito bom.”

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.