Natan não joga contra o Chã Grande


O medico do Santa Cruz, Dr. Wilton Bezerra, procurou esclarecer o problema do meia Natan, que vai fazer com que ele fique de fora do jogo desta quinta-feira (14), no Arruda contra o Serra Talhada. Segundo o médico, o jogador sofreu um leve estiramento no músculo anterior da coxa direita e ficará de fora da partida apenas por precaução.

O médico explicou o que foi constatado no exame da coxa direita de Natan e afirmou que ele não vai por jogo apenas por precaução: 

“Nesta tarde, Natan realizou exame de imagem e foi constatado um leve estiramento no músculo anterior da coxa direita, algo que não é grave. Em comum acordo com a comissão técnica, achamos prudente poupá-lo deste jogo. Se ele atuar e agravar o estiramento, levará mais de um mês para se recuperar. Não podemos correr esse risco", disse o médico.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.