Renatinho diz que time não é dependente do seu futebol

Para Renatinho, Santa não depende apenas do seu futebol

Recuperado de lesão na coxa esquerda, o meia Renatinho quer voltar ao time do Santa Cruz e pôr fim à falta de criatividade do time. Ciente do seu papel para o grupo, Renatinho disse que não há uma dependência ao seu futebol, mas espera entrar em campo no domingo.

Antes do assuntos de campo, o Xodó da Torcida foi questionado sobre atraso de salários. Ele garantiu que o problema não atrapalha os jogadores, relembrando a situação de 2011, mas que complica para os funcionários e pediu a ajudar do torcedor:

“Pedimos ao torcedor  que venha, para que o salário dos funcionários seja pago. Sobre situação, vivemos coisa pior em 2011. O clube não tinha dinheiro, mas nós fomos campeões pernambucanos e subimos para a Série C. Isso não afeta o nosso rendimento.”

Recuperado e a disposição do técnico Martelotte para o jogo deste domingo, contra o Petrolina, Renatinho falou da vontade de voltar a jogar:

“Estou recuperado e aguardo somente a parte física, pois passei um tempo afastado. Quero ajudar e quero jogar. Espero recuperar o ritmo. Estou pronto para domingo.”

Desde a saída do atleta do time, o Santa Cruz voltou a oscilar e apresentou maus resultados, sobretudo dentro do Arruda. Apesar de muito se creditar esse fator à uma dependência do futebol de Renatinho, ele discordou:

“Não digo uma dependência ao meu futebol, e ao do Natan também, mas nossas características. O Santa Cruz está se reforçando e essa carência na meia está sendo suprida.”

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.