Santa Cruz tenta atleta de renome


Com o prazo de inscrições para o Campeonato Pernambucano 2013 chegando ao fim nesta segunda-feira, o Santa Cruz continua trabalhando para reforçar o elenco. 

Depois de várias negativas, inclusive do técnico Marcelo Martelotte, que disse que o grupo tricolor estaria fechado, a diretoria do Santa Cruz espera finalmente fechar com esse tipo de atleta.

"Não dá para ser uma aposta, nós precisamos de um jogador que chegue e jogue. Já temos várias promessas e esse atleta é de renome, reconhecido nacionalmente e acima da média. Estamos tentando ele há algum tempo e recebemos um gelo até o time dele conquistar a vaga na Copa do Brasil 2014. Como eles chegaram ao objetivo no final de semana, estamos na espera até sexta-feira", afirmou o diretor-técnico de futebol do clube, Ataíde Macedo, sem revelar nome.

O Santa Cruz também estava de olho em dois jogadores do ASA e do Campinense, mas a final surpresa na Copa do Nordeste entre as duas equipes atrapalhou os planos tricolores. Neste caso, os atletas eram de outras posições.
"Queríamos os dois jogadores, mas os times chegaram até a final e não deu. A inscrição do Pernambucano termina na segunda-feira e nenhum dos times vai liberar atleta antes da final."      
"Estamos tentando, mas se não der para contratar esse meia, vamos com o que temos mesmo. Vamos com tudo com o elenco que está à nossa disposição, finalizou", concluiu Ataíde Macedo.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.