Santa Cruz vence Ypiranga e consegue reabilitação no estadual

Santa vence o Ypiranga fora de casa e se reabilita no Estadual

Parecia fácil. E foi. O Santa Cruz enfrentou o Ypiranga nesta segunda-feira, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. O tricolor conquistou sua terceira vitória no estadual, esta, agora, por 2x0. Gols de Flávio Caça Rato e Dênis Marques.

Com este resultado, o Mais Querido chegou a marca de 9 pontos conquistados. Um aproveitamento total de 75%.

TIME - O Santa Cruz entrou com mudanças. Para este confronto, o técnico Marcelo Martelotte fez duas alterações em relação ao time que perdeu para o Salgueiro, por 1x0, no fim de semana. Sem poder contar com Marquinho, que foi orientado a não participar do jogo, o comandante coral escalou Éverton Sena e, na vaga de Éverton Heleno, Jefferson Maranhão. 

O JOGO - O Santa Cruz começou a partida com tudo. Logo aos 6 minutos, após pressão, abriu o placar. Em ótima jogada de Natan, que tocou para Caça Rato, dentro da área, e marcou. Agora, 1x1. 

Após gol, o Mais Querido diminuiu o ritmo do jogo. Passou a utilizar os contra-ataques para aumentar o marcador. E foi isso que aconteceu. Aos 23 minutos, Dênis Marques, depois de receber grande lançamento de Luciano Sorriso, driblou o goleiro e mandou para o gol. Agora, 0x2.

O Ypiranga tentou uma reação, mas o goleiro Tiago Cardoso estava inspirado e salvou o Tricolor. 

SEGUNDO TEMPO - Sem grandes novidades nos minutos iniciais, o Santa Cruz só chegou com perigo no gol adversário aos 10 minutos, novamente com Dênis Marques. 

Aos 15 minutos, o comandante Marcelo Martelotte escalou o volante Sandro Manoel e o lateral Nininho nas vagas de Luciano Sorriso e Tiago Costa, respectivamente. 

Aos 39 minutos, em boa oportunidade com Jefferson Maranhão, o meio-campista coral driblou o goleiro e mandou para fora.

No fim do jogo, Beto, do Ypiranga, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O mesmo aconteceu com Sandro Manoel, do Santa, que após agredir o zagueiro Marcinho foi expulso. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.