TJD nega efeito suspensivo e Sandro Manoel está fora do clássico


E o volante Sandro Manoel está mesmo fora do Clássico das Emoções deste domingo. Na tarde desta quarta-feira (31), o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PE) deferiu o efeito suspensivo ao jogador  Coral, mas o mesmo só terá validade após cumprimento do segundo jogo de suspensão. Assim, ele terá de ficar de fora de mais uma rodada do Campeonato Pernambucano.

Expulso contra o Ypiranga, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, Sandro Manoel, que já havia cumprido um jogo de suspensão, foi julgado na segunda-feira desta semana e teve a punição agravada em mais três jogos.  

O Departamento Jurídico do Santa Cruz tentou o efeito suspensivo, mas o TJD acabou entendendo que o volante teria de cumprir mais um jogo de suspensão. De acordo com o relator do processo, o advogado Jorge Valença, alegou que o volante precisa cumprir pelo menos mais um jogo para que a pena seja reduzida.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.