Com a saída de César, zagueiros da base são integrados ao elenco profissional do Santa Cruz


Com a saída de César, que vai disputar a Série B deste ano pelo América-MG, o elenco do Santa Cruz recebeu dois reforços da base: os zagueiros Vitor Carvalho e Paulo Oliveira. Os atletas já iniciaram os trabalhos com o elenco profissional nesta segunda-feira (01), estão inscritos pelo clube e podem jogar com a camisa tricolor no Estadual.

Vitor é natural de Olímpia, São Paulo, tem 20 anos e chegou ao Santa Cruz esse ano. Anteriormente ele estava na base do Sport e foi levado para o Tricolor pela diretoria coral. Já Paulo é de Glória do Goitá, tem 19 anos e está no clube desde o ano passado.

A antiga dupla da zaga, que era formada por César e Vágner, não atuará pelo time coral. O capitão seguiu para o América-MG, enquanto Vágner sofreu uma cirurgia e só retorna às atividades em quatro meses. Atualmente, o time conta três zagueiros: William Alves, Renan e Éverton Sena, além desses dois novos reforços da base.

Ficha dos Jogadores:

Nome: Vitor Carvalho
Altura: 1,90
Peso: 87kg
Idade: 20 anos

Nome: Paulo Oliveira
Altura: 1,84
Peso: 78kg
Idade: 19

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.