Destaque do Pesqueira pode ser o novo reforço do Santa Cruz

Foto: Guga Matos/JC Imagem
A diretoria tricolor pode negar, mas o Santa Cruz pode estar fechando com o atacante Jonathan Balotelli, destaque do Pesqueira com oito gols marcados no estadual. Um pronunciamento oficial ainda não foi feito porque o Pesqueira só quer liberar o atleta depois do octogonal do Pernambucano.

Inclusive o presidente do Pesqueira, Aprígio Gusmão, esteve reunido nesta segunda-feira (15) com o presidente coral, Antônio Luiz Neto, e com o diretor de futebol tricolor, Constantino Júnior, o Tininho, para tratar da transferência do jogador.

“Me reuni com a diretoria do Santa Cruz, no Arruda, e recebi uma proposta muito boa. Eles querem fazer uma parceria com a gente, num valor interessante, mas ainda preciso conversar com os meus diretores e com o empresariado de Pesqueira. Uma coisa está decidida, não vamos vendê-lo integralmente”, explicou Gusmão.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.