Em comemoração ao seu centenário, Santa Cruz quer fazer amistoso com Exeter City da Inglaterra


Como parte da festa pela comemoração do centenário do Santa Cruz, que será no ano que vem, o clube tricolor pretende fazer uma partida amistosa no Arruda, contra um clube internacional. O adversário seria uma equipe especial no cenário do futebol. Os planos da diretoria coral é convidar o Exeter City, da Inglaterra, que foi adversário da Seleção Brasileira em seu primeiro jogo na história.

As conversas já foram iniciadas. E a comissão formada para organizar os eventos do centenário tricolor já entrou em contato com o representante no Brasil do clube Inglês. Há também um planejamento financeiro sendo feito para facilitar o acontecimento do amistoso, com a busca de  alguns patrocinadores. 

"Já entramos em contato com o representante brasileiro do clube, que fica no Rio de Janeiro. Vamos continuar tentando, mas temos um plano B e um C", comentou Sylvio Ferreira, presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz.

O amistoso seria disputado, numa data próxima ao aniversário do clube, que seria no dia 3 de fevereiro do ano que vem, em 2014. Atualmente, o Exeter City disputa a quarta divisão do Campeonato Inglês.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.