Em entrevista exclusiva, diretor Constantino Júnior fala sobre a proposta do Náutico em Dênis Marques, entre outros assuntos

Foto: JC / Blog do Torcedor

A equipe do Santinha News fez hoje uma entrevista exclusiva com o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior. Entre os assuntos, estão a proposta do Náutico no atacante Dênis Marques, as voltas de Renatinho e Natan, e a possível contratação do atacante Jonathan Balotelli do Pesqueira.

Começamos com a notícia que está repercutindo mais: a sondagem do Náutico, adversário do Santa nas semifinais, no atacante Dênis Marques. Sobre este assunto, Tininho, como o diretor é chamado, falou o seguinte: “Essa proposta realmente existiu. Uma pessoa ligada ao Náutico ligou diretamente para o atleta, e fez a proposta. Inclusive, essa pessoa se chama Téo, e o mesmo já colocou o zagueiro Diego Bispo aqui no Santa. Logo em seguida a ligação, Dênis passou o comunicado a direção, e logo de cara a proposta foi rejeitada”.

Perguntado sobre uma proposta feita, mais com a intenção de desestabilizar o clube, Tininho foi claro na resposta: “Sem dúvida isso apareceu para tentar desorganizar o elenco e mexer com a cabeça do jogador. Mas se engana quem acha que isso pode afetar o clube, o jogador e o clima no restante do elenco. Quem não vive no clube dia a dia, pensa que os nossos jogadores estão aqui para brincadeira, que a estrutura é uma bagunça, mas não, nosso clube está totalmente focado e preparado para todas as competições que iremos disputar”, comentou o diretor.

O diretor de futebol coral ainda falou sobre as condições de Renatinho e Natan: “Natan saiu do DM e já está treinando com bola, deve jogar domingo. Renatinho também está se recuperando e tem boas chances de jogar, eu diria que tem 60% de chance de entrar em campo."

Sobre os boatos da contratação do atacante Jonathan Balotelli, Constantino não quis comentar sobre o assunto, mas falou o seguinte: “Jonathan é um bom jogador, e todo bom jogador nos interessa”, concluiu.


E ai torcedor, gostaram da entrevista? Comentem sobre o assunto.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.