Mesmo com o empate, Martelotte se diz satisfeito com atuação dos atletas revela poder do Santa Cruz

Foto: Guga Matos/JC Imagem

Mesmo depois do Santa Cruz ter levado o empate nos minutos finais do clássico contra o Sport, o técnico coral, Marcelo Martelotte, ficou bastante satisfeito com o seu time em campo. Na opinião do treinador, sua equipe é capaz de levar o tricampeonato Estadual.

"Esta é uma situação conflitante, porque se por um lado eu estou contente com o que os jogadores mostraram dentro de campo, por outro, existe a tristeza pelo resultado. A conclusão que fica é que de acordo com o que mostramos, temos totais condições de disputar o título", contou Martelotte.

Martelotte ainda elogiou o zagueiro improvisado e firme na lateral-direita Éverton Sena, que também atua como volante e pela esquerda. "Ele é um jogador polivalente e quando um atleta tem essa característica existe a possibilidade de contar com ele em diversas situações".

No final da entrevista, o treinador coral ressaltou a força do Santa Cruz em campo, o que demonstra a capacidade que o clube tem de chegar nas finais e se sagrar campeão. "Mais uma vez o nosso grupo provou que é forte. Por exemplo, não temos uma dependência em relação a qualquer jogador. Tivemos total domínio, não havia dificuldade defensiva e tivemos criatividade nas jogadas de ataque", concluiu.

Confira a baixo a coletiva do treinador coral:

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.