Natan pode não jogar domingo contra o Náutico nos Aflitos

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Oito minutos, foi apenas esse tempo que Natan ficou em campo pela equipe coral, depois de voltar de uma lesão na coxa esquerda, o meia tricolor entrou em campo domingo contra o Náutico, assim enchendo o torcedor de confiança, mas devido a uma falta cometida pelo lateral-esquerdo adversário, Douglas Santos, Natan fará um exame para saber o grau da lesão.

O atleta saiu de campo sentindo fortes dores no músculo posterior esquerdo, local onde ele já havia lesionado pelo menos uma vez só este ano. Agora o jogador fica dependendo dos exames para apontar se ele tem ou não condições de treinar e assim, está apto a jogar no fim de semana.

No entanto, é provável que ele não retorne às atividades visando jogo do final de semana, uma vez que Natan já tem uma musculatura mais frágil que o normal e precisará de mais tratamento ficar totalmente bem.

O médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, avaliou o jogador ontem e constatou que, embora o jogador já esteja se sentindo melhor, é necessário fazer uma exame de imagem para descobrir o local exato da lesão. "Não tem como não fazer um avaliação de imagem. Ele sentiu a contratura e achamos por bem tirá-lo do jogo. Depois do exame é que vamos ter condições de informar por quanto tempo ele ficará inativo", explicou.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.