PROMOÇÃO: Autora da frase leva uma camisa da PE Retrô


A primeira promoção realizada em parceria entre o Santinha News e a PE Retrô foi um sucesso. Mais de 400 pessoas carimbaram o seu passaporte de participação. 

A ganhadora da promoção foi Marina Beckman, autora da frase:

"Santa Cruz x Sport, uma batalha constante. Rivalidade dentro e fora de campo. Já diz o ditado, Clássico é Clássico. Não é a vontade de vencer que importa – todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer. Pois, como sabemos, o futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso."

A autora desta belíssima frase levará para casa uma camisa do bi-campeonato tricolor, dos anos 1976/1977. 

Outras frases chamaram a atenção da equipe do Santinha News. São elas:

  1. Diego Ferreira: "Clássico é clássico, já dizia o ditado futebolístico. Eu, com a minha autoridade de torcedor tricolor, diria o seguinte: clássico é o Santa Cruz. De multidões, de emoções e dos mais clássicos. Essa multidão tamanha é arrastada por um só clube; as maiores emoções são vividas no José do Rego Maciel; é clássico, é tradicional, é o clube que acolheu e acolhe todo tipo de gente. E já que domingo tem mais uma batalha, digo mais: abram alas, ruas do Recife, iremos passar para presenciar o triunfo do Mais Querido."
  2. Maxwell James: "Não existe favoritismo; Todo jogo é sempre uma decisão; Pois é meu amigo; Este é o clássico da multidão. Nesse jogo estarei no Arruda; Torcer pela minha seleção; Santinha News e PE Retrô; Eu quero ganhar a camisa do bi-campeão!"
  3. Uellington Lourenço Bezerra: "O Clássico das multidões é algo sem explicação, o preto, vermelho e o branco vai arrastando a multidão e a PE Retrô junto com o Santinha News vai contando essa historia para todo Brasil."

Em caso de desistência ou um não êxito nos contatos, segue a ordem acima de vencedores.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.