Renatinho e Natan estão liberados e devem jogar as semifinais


Boa noticia para o torcedor tricolor que vive a expectativa nessa semana que antecede o confronto contra o Náutico, jogo que será valido pelas semifinais do Pernambucano.

Os meias Natan e Renatinho estão liberados pelo Departamento Médico (DM) e já estão trabalhando com bola e, consequentemente, devem ser integrados ao elenco tricolor para o jogo de domingo (21). Na manhã desta terça-feira (16), os dois atletas treinaram normalmente, mas durante o treino da tarde eles pegaram mais leve no esforço físico.

Renatinho ficou na academia, já Natan subiu para o gramado e deu algumas voltas ao redor do campo. O jogador comentou, com felicidade, seu retorno às atividades com bola. "Felizmente eu melhorei da lesão a tempo de ficar à disposição do professor, agora é aproveitar essa semana para treinar e ficar bem para o clássico", comentou o camisa 10 tricolor.

E ai torcedor coral, vocês gostaram da volta de Renatinho e Natan?


Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.