Renatinho e Natan serão reavaliados só na segunda-feira





Embora a vitória sobre o Guarani de Juazeiro tenha garantido vantagem para a classificação à próxima fase da Copa do Brasil, após o jogo o Santa Cruz acabou perdendo dois reforços para o confronto contra o Porto, domingo (07), às 16 horas, no Luiz Lacerda. Renatinho e Natan sentiram dores e vão ficar de repouso e frequentando sessões de fisioterapia pelo menos durante cinco dias, explicou o doutor do clube, Wilson Bezerra, durante o treino desta sexta-feira (05).
Os dois meias fizeram exame de imagem nesta manhã. O resultado de Natan acusou um estiramento na coxa esquerda de grau 1, enquanto o Renatinho apenas tem um desconforto muscular. "Eles precisam fazer um tratamento e na segunda-feira serão reavaliados. A ideia é que eles sejam liberados, mas não posso garantir nada ainda", observou o doutor.
A preocupação do técnico Martelotte é de que os seus dois jogadores estejam aptos para o Clássico das Multidões contra o Sport, próximo domingo (14), no Arruda. A partida fechará o segundo turno do Estadual. Mesmo com a necessidade de ter os dois dos jogadores mais fundamentais no elenco, Wilson Bezerra chamou a atenção para a recuperação dos atletas. "Se não der para liberar, é melhor eles continuarem em tratamento, pois um desconforto muscular pode se transformar em lesão e o estiramento de grau 1 pode se tornar mais grave", constatou Wilson.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.