Renatinho treina, mas ainda é dúvida para jogo contra o Guarani de Juazeiro amanhã no Arruda



Não há lesão que impossibilite o meia Renatinho de entrar em campo nesta quarta-feira (10) contra o Guarani de Juazeiro, no jogo de volta da Copa do Brasil. No entanto, um desconforto muscular que o jogador sentiu na última semana pode se tornar algo mais sério. Pensando nisso,  Renatinho passou por tratamento durante cinco dias e só voltou a treinar nesta hoje.
Embora tenha participado dos exercícios junto a todo elenco tricolor, o meia ainda é dúvida para a o duelo contra o time cearense. Ele até foi relacionado para o jogo, mas preferiu não conceder entrevista coletiva uma vez que não é certa sua escalação como titular.
Outra baixa, ainda maior, o meia Natan nem sequer subiu para o campo. O meia foi diagnosticado com um estiramento de grau 1 na coxa esquerda e foi poupado para a partida de amanhã.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.