Santa Cruz perde Jefferson Maranhão para as finais do Pernambucano


Depois de perder Natan, agora foi a vez do Santa Cruz ver outro importante jogador da sua equipe ficar de fora por conta de lesão.

No jogo de ontem contra o Náutico, o meia Jefferson Maranhão sofreu uma lesão no joelho esquerdo e vai desfalcar o Santa Cruz nas finais do Pernambucano, contra o Sport.

Segundo o médico coral, o doutor Wilton Bezerra o jogador vai precisar realizar tratamento de fisioterapia durante 15 dias, pelo menos.

"Ele teve uma contratura muscular, o que é uma lesão parcial, mas ele vai ficar afastado pelo menos 15 dias. Depois que houver uma melhora do derrame, a gente vai fazer o exame de imagem. Isso pode acontecer na próxima quinta-feira", explicou o Bezerra.

A outra baixa ficou por conta do volante Luciano Sorriso que sentiu uma fisgada na coxa esquerda e também vai ficar em observação ao longo da semana.








Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.