Soltou o verbo! Dênis Marques critica posição de Marcelo Martelotte

Nesta segunda-feira de treinos no Arruda, o atacante Dênis Marques justificou a sua ausência no treino que definiria a equipe para enfrentar o Porto, no domingo, em Caruaru. 

Insatisfeito com a posição de Marcelo Martelotte, o jogador disparou contra o treinador e afirmou que não havia um motivo óbvio para ser preterido da partida. Apesar da chateação, ele descarta deixar o clube e garante estar motivado para segui no Arruda.

Dênis, após o treino desta segunda, pôs para fora toda a sua indignação pelas declarações dadas por Martelotte na sexta (05):

“Acho que a diretoria estava sabendo da minha ausência. Fiquei chateado com a atitude dele (Marcelo). Ele não procurou saber os motivos da minha ausência. Porque falar de indisciplina, se ele não sabia do que aconteceu? Eu fiquei muito chateado com isso.”

“Não havia necessidade de me deixar de fora do time. Mas se ele achou que era o certo, paciência. Prefiro não falar, mas estou passando por um problema pessoal sério. Não sei se passaram para ele o que ele aconteceu, mas ele errou e eu estou de consciência tranquila.”

Sem temer uma reação negativa do técnico às declarações dadas, Dênis Marques assegura a permanência no Santa Cruz e aproveitou para descartar que foi procurado por América/MG ou Goiás, como foi ventilado:

“Essas especulações costumam surgir. Meu empresário não me passou nada até o momento. Meu foco está em vencer com o Santa Cruz. Vou continuar no clube e espero seguir dando alegrias à Torcida Tricolor.”

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.