Treino de hoje foi de muita marcação para o elenco coral


Na tarde desta quarta-feira (24), o técnico Marcelo Martelotte comandou o primeiro treino coral visando a segunda partida das semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, nos Aflitos, neste domingo (28).

A marcação foi o foco principal do treinamento de hoje, no Arruda. Martelotte exigiu bastante que os seus jogadores diminuíssem os espaços no campo. Na primeira etapa do treino a marcação foi sobre a saída de bola. Na segunda etapa o time titular foi atacado e tinha que marcar o adversário.

Um detalhe importante é que no treino de hoje, essa tática foi muito exigida pelo treinador Martelotte, mostrando que é assim que seu time entrará em campo, apertando a saída de bola do Náutico no começo de jogo e depois marcando por zona.

Lembrando que o goleiro Tiago Cardoso não treinou hoje, mas calma torcedor, como o treino era de jogadas de ataque com o time o paredão tricolor não participou da movimentação, Tiago ficou treinando em separado com os outros goleiros, coordenado pelo preparador da posição Washington Araújo.

Quem também não treinou, mas esse sim por lesão, foi o lateral-esquerdo Tiago Costa, o atleta está fazendo tratamento e não deverá entrar em campo domingo.

O time titular no treino de hoje foi formado por: Nininho, William Alves, Renan Fonseca e Éverton Sena; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão, Raul e Renatinho; Dênis Marques.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.