Zagueiro César Lucena deixa o Santa Cruz




A saída de César já era esperada e foi apenas confirmada hoje. Após o Clássico das Emoções de ontem contra o Náutico, surgiu a informação de que o América-MG teria fechado com o zagueiro tricolor. O que poderia ter sido apenas um boato, foi confirmado pelo diretor coral Jomar Rocha.

O ex-jogador tricolor viajou para Minas Gerais nesta madrugada e realizará exames médicos para assinar contrato com o clube mineiro. Antes de viajar o zagueiro César conversou com a assessoria tricolor e deixou uma mensagem para a torcida. "O Santa Cruz representou muita coisa na minha carreira e vou guardar isso no fundo do meu coração. Desde já, agradeço a todo mundo, a toda torcida, toda diretoria, eu vou torcer muito para que os meus ex-companheiros possam alcançar os seus objetivos que é o Tricampeonato e o acesso à Série B", comentou César.

O diretor Jomar Rocha disse que o Santa Cruz ainda tentou segurar o jogador, mas a proposta feita pelo América-MG à César estava muito acima das possibilidades financeiras do Santa Cruz.

César chegou ao Arruda em junho de 2012, apenas para treinar e manter a forma física, depois de ser dispensado do Sport. Pelo bom desempenho nos treinos foi contratado, mas teve poucas chances com Zé Teodoro. Esse ano, como titular, o jogador se mostrou seguro em campo e formou uma boa dupla com William Alves.

Fillipi Torres

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.