Constantino Júnior assegura renovação de Nininho e "fico" de Anderson Pedra

Constantino Júnior garante renovação de Nininho e assegura permanência de Anderson Pedra
FOTO: CoralNet
Diante da série de rumores que cercam os jogadores do Santa Cruz, o diretor de futebol Constantino Júnior veio a público assegurar o respaldo contratual do clube acerca das investidas de outros clubes. Segundo ele, a situação do lateral direito Nininho, bem como a do goleiro Tiago Cardoso estão solucionadas. De acordo com o dirigente, o único impasse está em torno do volante Anderson Pedra, mas ele procurou deixar claro que jogador só deixa o clube mediante o pagamento da multa rescisória.
 
Com Tiago Cardoso garantido para disputa da Série C, o diretor procurou esclarecer que também entrou em um acordo com o lateral direito Nininho:
“Já tínhamos tudo acertado com o Nininho, mas, do nada, ele recusou nossa proposta de renovação. Posteriormente, ficamos sabendo que ele estava sendo influenciado pelo empresário. Não vamos aceitar a interferência de terceiros. Se fizermos isso, abriremos espaço para que outros jogadores hajam dessa forma e acabem deixando o clube no prejuízo. Ele iria ficar treinando com os juniores enquanto a situação não fosse resolvida, no entanto, seu empresário entrou em contato conosco nesta manhã, renovamos conforme havíamos combinado e ele segue integrado ao grupo profissional.”
 
Quanto a situação do volante Anderson Pedra, que, segundo noticiam, parece ter tudo acertado com o Sport Recife, o dirigente garantiu que o Santa Cruz está respaldado, por contra do compromisso assinado pelo próprio atleta, e que ele só deixa o clube mediante o pagamento da multa rescisória:
“Estou aqui com o compromisso assinado em mão por Anderson Pedra. É preciso haver o conhecimento jurídico do caso antes de apresentar os fatos. Nosso acordo tem validade legal e ele só deixará o Santa Cruz para qualquer clube mediante o pagamento da multa rescisória de R$ 4 milhões. Não abriremos mão dos nossos direitos e estamos legalmente respaldados para assegurar a permanência do jogador no clube.”

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.